sábado, 16 de março de 2013

Link - Me do blog !!

Oiii meninas hoje eu estou aki para falar da mudança do blog !! coloquei o Link - Me finalmente e se vcs gostam do blog copia e cole no seu blog é só ir em layout e depois adicionar um Gadget e depois HTML/JavaScript adiciona o titulo   ai as pessoas que entrarem no seu blog vão ver o meu link - me e vão clicar que ai vai direto no meu blog !!!  então e a mudança do fundo e do banner !! espero que tenham gostado meninas e em breve estarei publicando um concurso fiquem ligadas em !! se quiserem fazer um pra vcs entrem nesse link :  http://gratistemaqui.blogspot.com.br/2009/06/como-colocar-caixinha-link-me-no-seu.html

coloquem o link do blog de vcs na caixinha e depois copiem o link da imagem que vcs querem colocar e colem na caixinha clica em gerar codigo e depois vai em layout e depois adicionar um Gadget e depois HTML/JavaScript adiciona o titulo  Link - Me e pronto !! 

Bom meninas então é isso bjs pink e bye bye .. 

ASS : Luany Paty 

Nenhum comentário:

Postar um comentário